Oi Gente, Aqui vcs irão encontrar textos de minha autoria, de outras autorias, alguns desabafos, relatos do dia a dia, dicas de legais relacionadas a varios assuntos, como animais, decoração e comidas... entre outros, OK! Divirtam - se!!!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Mudanças e mais mudanças!!!

Oi gente, sei que fique fora um tempão, mas é que ta f..., eu tava trabalhado em um lugar massa, mas tiram um ps e tive que sair, tava morando numa casita massa, mas tbm tiveram uns ps e tbm tive que sair.
Agora eu to estagiando num lugar legal, meio muito longe de casa mas to tentando superar já que é apenas a tarde, continuo na facult a noite, e to no fim do penúltimo semestre (fim do ano acaba graças a Deus), e to morando com a sogrita que ta me suportando por um tempo ate a casa de cima (onde vou morar) ficar pronta.

...

Bem, eu fiquei de postar uma fotinhu da Pucca (minha gata) que parece com o gatinhu do filminho q mostre, pois aí está:

Disfarça e finge que não ta vendo que ela ta encima das caixas da minha mudança que estão na casa da minha sogrita., e me diz, ela né fofa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog