Oi Gente, Aqui vcs irão encontrar textos de minha autoria, de outras autorias, alguns desabafos, relatos do dia a dia, dicas de legais relacionadas a varios assuntos, como animais, decoração e comidas... entre outros, OK! Divirtam - se!!!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

De Mudança (de novo)!!!

 
Oi gente,
Bem, só pra variar, eu me mudei de novo, só que dessa vez eu to mmuuuuito feliz pq dessa vez foi para a MINHA casa, bem, não é realmente minha, mas... foi uma casa feita para mim... bem, não especificamente para mim, mas para meu marido, já que foi a mãe dele que fez, mas... no bater dos ovos, o bolo é nosso!!!!!!!

Cara, mudar é muito estressante, e olha que eu to muito acostumada pq me mudava muito quando morava com meu pai, mas tudo tem limite né, e fazer mudança umas 5 vezes em menos de 1 ano... não tem santo que aguente!!!

Mas agora... esta tudo as mil maravilhas... bem... quase, agora estou tentando pela milésima vez, arrumar a casa, e já vai ter festa la.... mas isso é outra estória, depois eu conto, o que importa é que eu to muito feliz, mesmo tendo que limpar a casa!!!

bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog