Oi Gente, Aqui vcs irão encontrar textos de minha autoria, de outras autorias, alguns desabafos, relatos do dia a dia, dicas de legais relacionadas a varios assuntos, como animais, decoração e comidas... entre outros, OK! Divirtam - se!!!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

É Hoje...Viva a Mim!!!!!!!

Feliz aniversario pra mim mesma, hÊ!!!!!
Pois é, neste dia especial, tenho só a agradescer a Deus em primeiro lugar, que tem sido muito paciente comigo, pq apesar das minhas rebeldias, Ele só tem me abençoado, MUITO OBRIGADA DEUS!
Quero agradescer a meus pais que sei que me amam apesar da distancia que vivemos, TE AMO MEUS PAIS!
Ao meu marido maravilhoso, que apesar das nossas diferenças, tenho a certeza que sou amada e cuidada, TE AMO AMORE, e obrigada por me aturar!
A minha maninha, que apesar de ser mais nova, é uma menina muito madura e conciente  por isso me dá muitos concelhos e me enche de orgulho, TE AMO MANA!
E aos poucos mas valiosos amigos que tenho, OBRIGADA POR SEREM MEU AMIGOS!

BjUs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog