Oi Gente, Aqui vcs irão encontrar textos de minha autoria, de outras autorias, alguns desabafos, relatos do dia a dia, dicas de legais relacionadas a varios assuntos, como animais, decoração e comidas... entre outros, OK! Divirtam - se!!!

sábado, 17 de setembro de 2011

Mais mudanças...

Oi gente, na moral, to cançada de mudancas nessa minha vida, agora só pra me deixar muito, mas muito melhor (pra não falar ao contrario), minha familia foi transferida para TO, resultado, to só no quadradinho, que beleza...!
Só não vai, tem meu marido, mas... e nas horas que eu não tenho ele????
Tô SÓ, só, de marré, dê, sí!
Bosticas de mudancas da vida, isso ta me matando, meu Deus, me dá um tempo pra respirar se não eu infarto!!!
E com este sentimento (de que vou ter um troço a qualquer hora se ouvir mais uma noticia bombastica na minha vida), me despeço com BjUs tristes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog