Oi Gente, Aqui vcs irão encontrar textos de minha autoria, de outras autorias, alguns desabafos, relatos do dia a dia, dicas de legais relacionadas a varios assuntos, como animais, decoração e comidas... entre outros, OK! Divirtam - se!!!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pobre só se f... mermo!!!!

Ser pobre é uma merda mermo né?
Pobre que é pobre, sambe que tem que acordar cedo, seja pra trabalhar fora de casa, pq foi acordado por menino, ou pelo simples fato de ter começado a chover e alguem tem que por as panelas e os panos de chão no lugar pra não dá curto circuito nos fiu que tão no chão preso na extenção que liga tudo na casa.
No meu caso, que ja passei pela 1ª e 2ª opção acima, posso garantir que não é mole não!
Hoje, euzinha, pobre que sou, acordei CEDO, e fiz o de sempre, acordei e ví a hora, saí desesperada, não tinha uma roupa decente pra vesti, então vai de leguin, botas e bata regata, enxotei a gata da frente do quarto, tentei achar alguma coisa que não lembro, peguei um copo descartavel enchi de iogurte de pessego (pobre adora se sentir rico, não resiste ao iogurte VIGOR em promoção com 1 semana para vencer o trosso!).
Voltando ao meu dia, enchi o copo e deixei ele lá em cima da tabua de passar roupa, apaguei o pisca de natal que ta na "varanda" e saí, batí a porta e lembrei do iogurte, voltei pra pegar bem a tempo de enxotar a gata que ja tava afim de dar uma provadinha no meu café da manha.
Saí correndo, esquecí de tirar o lixo... paro e penso, se eu não pegar, pq ja tinha separado na noite anterior, a gata vai rasgar tudo, vai fazer uma inhaca na casa e eu vou ter mais trabalho quando eu voltar, então... volto correndo, pegos os sacos de lixo em uma mão, a bolsa no ombro, copo de iogurte na outra mão, guarda chuva empindurado no pulso, chaves no dedinhu mindinhu, não lembro como, mas fexhei a porta.
Desço as escadas quase voando(rolando fica mais apropriado), jogo o lixo fora, e penso, putz, perdí o onibus, mas que horas são??? olho pro pulso, tô sem relogio, ainda não o encontrei des da ultima vez que arrumei a casa... (passa um onibus na minha frente), mue Deus, perdí o onibus, saio correndo como se fosse uma louca, (sem derramar o cafe da manha), quando chego na parada de onibus, ele sai, pergunto qual era para alguem, mas ninguem sabe, (mas como ninguem sabe, não ta todo mundo esperando o onibus, todo mundo esperando e olhando pro mesmo lado, lendo o NOME do onibus pra ver se é o seu ou não?????) blz, ja perdí mesmo!
Sento e espero, me atrevo a perguntar mais uma vez, dessa vez sem muita esperança pro vendedor de balinha (esse tem motivos pra não está olhado pro nome dos onibus) e por incrivel que pareça, ele me diz: - Não, não era o SIA, esse ainda não passou!
Graças a Deus!
Então, mais animada, continuo esperando...

...Esperando...

...Esperando...
Até que... não tinha mais ninguém na parada alem de mim!
Olhei pra um lado... olhei pro outro...Legal!
Bem, como pobre não tem a opção de NÃO ir trabalhar, então, la vamos nós pegar 2 busão!
O primeiro tava meio...
...lotado!
O segundo tava meio...
...cheinhu também, mas... é a vida!
Como diria mamãe, que importa é que cheguei bem...
...pena que meu chefe não pense assim...
...RESULTADO...

... compensação da hora perdida!
Me f...!


BjU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog