Oi Gente, Aqui vcs irão encontrar textos de minha autoria, de outras autorias, alguns desabafos, relatos do dia a dia, dicas de legais relacionadas a varios assuntos, como animais, decoração e comidas... entre outros, OK! Divirtam - se!!!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Primeiro post: Um Grande Agradecimento!


Senhor Deus,


Obrigada por ter me guardado durante todos estes anos dia e noite. (as vezes fazendo hora extra!)

Obrigada pelas oportunidades que Tu me tens concedido. (mesmo que eu tenha deixado passar varias delas, por não vê-las ou por teimosia!)

Obrigada por nunca me desamparar, mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida o Senhor sempre esteve presente. (mesmo eu não notando na hora, hoje eu sei que Tu estavas lá!)

Obrigada pelas desilusões, elas me ensinaram que devo ser mais cautelosa ao colocar o meu coração em alguma coisa desta terra, e que fazendo isso, sofrerei menos enquanto espero por Ti. (mesmo que as vezes me esqueça disto!)

Obrigada pela paciência pelos os meus erros. (mesmo eu perdendo a minha de vez em quando!)

Obrigada por ter me concedido as lágrimas, pois elas lavam a minha alma, aliviam o meu coração e me fazem enxergar as coisas de forma diferente. (mesmo que as vezes as derrame por motivos não tão nobres!)

Obrigada por me ensinar a perdoar, assim como sou perdoada por Ti. (mesmo que nem sempre consiga seguir o seu exemplo!)

Obrigada Senhor pelo amanhecer, ele me mostra que sempre posso recomeçar. (quantas vezes eu precisar!)

Obrigada também pelo anoitecer, ele me faz lembrar que tudo nessa vida e passageiro, seja bom ou ruim, nada dura para sempre. (exceto o Senhor!)

Obrigada por me ensinar que nada sou nessa vida sem Ti. (mesmo que me esqueça disso de vez em quando!)

Muito obrigada Pai, por me perdoar e me amar sempre!

Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog